Ordenar por:
| Tópicos de destaque |
|---|
Questões sobre o Filme: O Nome da Rosa1 - Quais os "modelos explicativos" para os fatos ocorridos no Mosteiro? 2 - Qual deles se assemelha ao método científico? Por que? 3 - Qua… Iniciado por sergiolimaÚltima resposta |
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Sobre o filme o nome da rosaporqe o riso er considerdo pecado? Iniciado por Niany Karvalho |
0 | 29 Nov |
exercicio de fisicaGalera bom dia, estou com dificuldades nos exercícios de física 1 mecânica (Halliday Resnick) Cap 6 exerc. 24 Três caixotes sendo empurrad… Iniciado por claudio Serra |
0 | 9 Jun |
exercicio de fisicaGalera bom dia, estou com dificuldades nos exercícios de física 1 mecânica (Halliday Resnick) Cap 6 exerc. 24 Três caixotes sendo empurrad… Iniciado por claudio Serra |
0 | 9 Jun |
Moral da frase do fim do filmeProfessor, eu gostaria que o senhor me explicasse o sentido, a moral, da frase do fim do filme: "Mantenha-se o nome primeiro da rosa, sem o… Iniciado por josé |
1 |
9. Nov, 2008 Resposta de sergiolima |
Atividade/Trabalho do Terceiro Trimestre - CP2Use este tópico para perguntar, compartilhar, esclarecer, enfim, aglutinar toda a discussão dos grupos em realação a realização do trabalho… Iniciado por sergiolima |
30 |
1. Nov, 2008 Resposta de Gabriel Riccioppo |
InquisiçãoQuais eram os métodos utilizados pela inquisição? Iniciado por Isabelle |
1 |
19. Set, 2008 Resposta de Isabelle |
Questões, dúvidas e discussões sobre a quarta atividade de aprendizagem!A quarta atividade de aprendizagem pode ser acessada aqu! Esta atividade vale 10,0 pontos A prova vale 10,0 pontos e a média é )Atividade… Iniciado por sergiolima |
70 |
28. Ago, 2008 Resposta de sergiolima |
Questões sobre o Filme: O Nome da Rosa1 - Quais os "modelos explicativos" para os fatos ocorridos no Mosteiro? 2 - Qual deles se assemelha ao método científico? Por que? 3 - Qua… Iniciado por sergiolima |
135 |
27. Maio, 2008 Resposta de sergiolima |
Discussões sobre a terceira atividade de aprendizagem de Física: Lançamento de ProjéteisAs dúvidas sobre esta atividade devem ser publicadas aqui, para que possamos centralisar a solução (colaborativa) das mesmas! Qualquer alun… Iniciado por sergiolima |
11 |
7. Maio, 2008 Resposta de Marcelo |
Bem-vindo a
Aprendendo Fisica
© 2009 Criado por sergiolima no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço