Bom, eu simplesmente. ODEIO fisica. e eu acho que é pq eu nao tenho facilidade de aprender e o meu professor tbm nao ajuda muito! e eu PRECISO aprender. então.. queria dicas para estudar, para me envolver mais com a matéria. para gostar de fisica! meu pai é engenheiro só que ele mora em outro país então fica dificil para me ajudar... e eu estou entrando em estado critico! eu preciso de ajuda. mas meu orgulho me faz não pedir para minha mãe por razões pessoais... e só tenho ela de familia por perto.. estou no primeiro colegial. mas desde a 7ª série eu tenho fisica... e só no 1º que minhas notas vieram abaixo de 7.0... eu obtive uma queda enorme em fisica... eu quero muuuuito melhorar... obg ;x
Primeiro de tudo, desculpe a demora em respónder... estava numa corrida contra o tempo para finalizar uma pedência muito importante!
Bom, a resposta a sua pergunta, não é única nem geral (válida para todos)... veja no endereço abaixo, uma compilação de várias respostas dada por vários professores... alguma delas servirão pra você!
É mano somos dois! =/
Por mais que eu tente essa budega não entra na minha cabeça! ¬¬
Acho que meus problemas são pra gravar as fórmulas, talvez se eu consiguice gravar elas em minha mente não teria mais problemas...