Aprendendo Fisica

Aprendendo Física em Redes de Colaboração

Bom, eu simplesmente. ODEIO fisica. e eu acho que é pq eu nao tenho facilidade de aprender e o meu professor tbm nao ajuda muito! e eu PRECISO aprender. então.. queria dicas para estudar, para me envolver mais com a matéria. para gostar de fisica! meu pai é engenheiro só que ele mora em outro país então fica dificil para me ajudar... e eu estou entrando em estado critico! eu preciso de ajuda. mas meu orgulho me faz não pedir para minha mãe por razões pessoais... e só tenho ela de familia por perto.. estou no primeiro colegial. mas desde a 7ª série eu tenho fisica... e só no 1º que minhas notas vieram abaixo de 7.0... eu obtive uma queda enorme em fisica... eu quero muuuuito melhorar... obg ;x

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Opa Pedro!

Primeiro de tudo, desculpe a demora em respónder... estava numa corrida contra o tempo para finalizar uma pedência muito importante!

Bom, a resposta a sua pergunta, não é única nem geral (válida para todos)... veja no endereço abaixo, uma compilação de várias respostas dada por vários professores... alguma delas servirão pra você!

http://sergioflima.pro.br/blogs/index.php/blogefisica/2008/08/23/co...

Não desista nunca!

abraços

Responder esta

É mano somos dois! =/
Por mais que eu tente essa budega não entra na minha cabeça! ¬¬
Acho que meus problemas são pra gravar as fórmulas, talvez se eu consiguice gravar elas em minha mente não teria mais problemas...

Responder esta

RSS

Blogue do Aprendendo Física

Carregando feed

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por sergiolima no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo